Gatas glamourosas sejam bem-vindas! Purrr!

Arquivo para junho, 2011

Cachecol mágico, você conhece?

Preciso dividir isso com vocês! Sabe aquele produto super amigo do tipo BBB? E, além disso, algo super diferente e curioso?! Bom, esse é o cachecol mágico! Faz tempo que estou querendo postar sobre ele, mas nunca arrumava tempo para as fotos, hoje resolvi tirar, mesmo a noite (não curto luz artificial nem flash, mas vai assim mesmo rs).

Achei-o andando em SP, graças à dica de um amigo (oi Sous!) que havia achado super diferente e tinha pensado em comprar para dar de presente. Ele viu para vender na Galeria do Rock, mas quando me contou já tínhamos saído de lá e fiquei na curiosidade.

Mais tarde andando pela Liba (aka Liberdade, lugar que eu amo de paixão), encontrei o bendito numa lojinha do Sogo!

A vendedora me mostrou umas 3 ou 4 formas de usar e me apaixonei logo de cara e, óbvio que trouxe um pra mim!

(mais…)


Esmalte da semana: Inglesinha!

Esta semana resolvi fazer uma nail art novamente! Como estou com muito esmalte e enjoei de unhas mais “normais”, to usando a criatividade pra fazer a fila andar! Rs

Dizem que as unhas estilo Inglesinhas estão em alta neste inverno,  então aproveitei pra tentar!

(mais…)


Esmaltes Big Universo

Como a maioria das mulheres, eu adooooro ganhar presentes! Então quando me falam de promoção ou sorteio eu to sempre lá! Rs. Ganhei alguns já, mas nada muito grande.

Recentemente participei de um sorteio da Big Universo para os seguidores do twitter e ganhei! Juro que fiquei totalmente boba quando vi meu nome. Afinal, eram mais de 40 produtos, a maioria esmalte (nem preciso dizer que morri, né?).

Eu sou fã da Big, pois ela foi quem trouxe primeiro ao Brasil um similar de um tal Jade da Chanel, lembram? 😛  E foi graças a Big também que comecei nesse vício! Rs

(mais…)


Primeiro evento de adoção do CCZ de Florianópolis!

Quem me conhece (nem precisa muito, meia hora já basta rs) sabe que eu AMO animais! Além de ter 3 gatinhas muito lindas e muito bagunceiras, eu adoro tudo que é animal e se pudesse viveria num sítio cheio deles!

Maaas, como isso ainda não me é po$$ível (ainda!), eu tento de outras formas ajudar pelo menos um pouco, os tantos animais que precisam de nós nesse mundão!

Pensando nisso, vim aqui divulgar o Primeiro Evento de Adoção de Animais no Centro de Controle de Zoonoses de Floripa! Vai acontecer dia 25 de junho, próximo sábado, lá mesmo no CCZ, do lado do cemitério do Itacorubi, das 10 às 17 horas.

Se você está pensando em arrumar um novo amigo, não seria a hora perfeita? E pra quem não pode ter um companheiro novo, que tal ajudar a divulgar ou se voluntariar pro dia? Lá no CCZ há muitos cães e gatos que foram vítimas de maus tratos, aguardando a chance de ter uma família de verdade finalmente. Vamos diminuir essa tristeza e divulgar essa ideia?

Os patudinhos contam com vocês!

(mais…)


Nail Art “Aurora Boreal”

Um dos meus maiores vícios atualmente é esmalte! Peço na cara de pau pra vários amigos e conhecidos trazerem do exterior e me dar de presente (Alô Pam!  Alô Roberto! ! rs) Cheguei ao cúmulo de pedir de Natal os tão desejados Nfu Oh pro namorido (e ganhei 4!) rs.

Apesar de ter uma coleção bem avantajada, eu tento sempre comprar cores diferentes das que eu já tenho, e só o que eu gosto mesmo e pretendo usar.

Maaas, não consegui usar nem  metade ainda do meu arsenal, mesmo usando uma cor diferente toda semana há mais de um ano!

Ultimamente tenho preferido efeitos diferentes, cores bem loucas, e até nail art!  (mais…)


Whats in your bag?

Faz tempo que vemos por aí, em posts de váários blogs, tanto brazucas como de fora, um tal de “What is in your bag?”. Acho muito divertido, porque olhando a bolsa de algumas pessoas você acaba descobrindo muito sobre ela né?! Há um tempo atrás descobri o site http://fuckyeahwhatsinyourbag.tumblr.come e passei horas olhando as fotos. O divertido pra mim foi que através das fotos fui parar em vários blogs muito legais! Realmente dá pra achar muita gente parecida com você, apenas sabendo o que tem na bolsa da pessoa! Rs

Aproveitei a empolgação e fiz uma foto do que eu carrego na bolsa também! Na minha não tem muito mistério e acho que é uma bolsa de mulher bem genérica, mas vou dividir aqui com vocês!

(mais…)


Nova (?) Coleção de esmaltes da Elke – Glitter

Com tanta loucura no mundo esmaltístico nesses últimos tempos, fica difícil (e caro!) acompanhar tanto lançamento né?

Eu confesso que estou sempre ligada e leio inúmeros blogs que falam do assunto, principalmente pra filtrar pelos swatches das blogueiras as cores que eu gosto e que são diferentes do que eu já tenho.

Mas há algumas semanas atrás, andando pelo shopping novo que foi inaugurado na minha terra natal, Blumenau, achei uma coleção que até agora não vi em lugar algum! (juro que “googlei”  aqui de tudo que é jeito e nada!)

É uma coleção cheia de glitter, parecida com outras que já vimos em outras marcas, mas ainda assim achei bem bonitinha e bacana. São 4 cores:(fiz um “mini-swatch” pra vocês terem uma ideia das cores)

(mais…)