Gatas glamourosas sejam bem-vindas! Purrr!

Nova (?) Coleção de esmaltes da Elke – Glitter

Com tanta loucura no mundo esmaltístico nesses últimos tempos, fica difícil (e caro!) acompanhar tanto lançamento né?

Eu confesso que estou sempre ligada e leio inúmeros blogs que falam do assunto, principalmente pra filtrar pelos swatches das blogueiras as cores que eu gosto e que são diferentes do que eu já tenho.

Mas há algumas semanas atrás, andando pelo shopping novo que foi inaugurado na minha terra natal, Blumenau, achei uma coleção que até agora não vi em lugar algum! (juro que “googlei”  aqui de tudo que é jeito e nada!)

É uma coleção cheia de glitter, parecida com outras que já vimos em outras marcas, mas ainda assim achei bem bonitinha e bacana. São 4 cores:(fiz um “mini-swatch” pra vocês terem uma ideia das cores)

Sirius (rosa)

Orion (roxo)

Andromeda (azul, meu favorito)

E, Centauro (verde).

Achei que o nome da coleção era Be Shine, mas após dar uma busca no Google, percebi que a última coleção lançada também estava com essa nomeação, então não sei se é uma continuação, ou se simplesmente o Be Shine é tipo uma logo da Elke e a coleção não tem nome rs. Também reparei que pela numeração nas embalagens, esta “coleção” continua a seqüência numérica da anterior.

Alguém aí sabe?

Não é a primeira vez que a Elke lança coleções bem quietinha, a anterior, também não vi divulgarem, um dia estava andando e vi! Rs

Eu achei esta na Lojas Americanas, por R$ 9,99. Sempre encontro os esmaltes da marca facilmente por lá.

Alguém aí já comprou/viu esta coleção? Gostaram ou passam?

Josie.

7 Respostas

  1. adorei esse verde *-* lindos

    14/06/2011 às 15:27

  2. ó que lindo o primeiro post.
    mas, tinha que ser esmalte né?

    pois é, eu achei que aquele verde meigo ali eu tenho.
    mas, enfim depois tiro a dúvida.
    que o blog seja de grande sucesso.

    bjo

    14/06/2011 às 18:46

  3. Tô aquiiii!!!!
    Bjão
    Mi
    http://www.feminices.com

    14/06/2011 às 18:56

  4. Pamela Borges

    Bem legal Josii, tá lindo !!! Quando for viajar vou tentar achar uma nova cor pra vc postar aqui!! :)) ou qlq outra coisa diferente!! Parabéns e sucesso com o Blog!

    beijos Pamela

    14/06/2011 às 19:07

  5. Tarine

    Amiga já que o nosso plano do blog nunca saiu, vc fez o seu sozinha,espero q de certo!Boa sorte!bjooo

    14/06/2011 às 19:54

  6. Kátia Karina

    Pelo que andei lendo por aí o nome da coleção é BE SHINE GLITTER .

    15/06/2011 às 18:32

    • Oi Kátia!

      Pois é, eu acho q é algo do tipo mesmo, mas eu tentei procurar em outros blogs e sites e não achei nada pra confirmar. Obrigada pela visita!

      15/06/2011 às 18:48

Deixe um comentário

