Gatas glamourosas sejam bem-vindas! Purrr!

Whats in your bag?

Faz tempo que vemos por aí, em posts de váários blogs, tanto brazucas como de fora, um tal de “What is in your bag?”. Acho muito divertido, porque olhando a bolsa de algumas pessoas você acaba descobrindo muito sobre ela né?! Há um tempo atrás descobri o site http://fuckyeahwhatsinyourbag.tumblr.come e passei horas olhando as fotos. O divertido pra mim foi que através das fotos fui parar em vários blogs muito legais! Realmente dá pra achar muita gente parecida com você, apenas sabendo o que tem na bolsa da pessoa! Rs

Aproveitei a empolgação e fiz uma foto do que eu carrego na bolsa também! Na minha não tem muito mistério e acho que é uma bolsa de mulher bem genérica, mas vou dividir aqui com vocês!

Celular + fone de ouvido, lenço (não consigo ficar sem, me salva de muita coisa!), creme para mãos com protetor solar (sou obrigada, pele seca no way!), cerinha Granado (a cerinha mais amada do Brasil!), rímel (aí da foto uma das preferências nacionais e um dos meus preferidos, mas também adoro o Shock da Avon), blush (carrego esse em creme porque já saio sempre com blush e pó eu corro risco de cair e quebrar, este é mais pra dar um retoque caso precise mesmo), balm (sem batom eu fico, mas sem hidratante pros lábios JAMAIS), batom (carrego mais uma cor básica mesmo, tipo nude caso surja algum compromisso mais “tchan” por aí rs), remédio para dor de cabeça (uma das coisas que eu não consigo escapar), carteira( essa minha é da Hello Kitty rs, não curto carteiras grandes), óculos de sol (esse aí é meu favorito mas já ta ficando feinho :~ ), chaves da casa, cartão de ônibus, chiclete, presilhas de cabelo (cabelo curto não é desculpa pra não usar acessórios, viu?!),  caneta, espelho, álcool em gel para as mãos(alô gripe, conjuntivite e sei lá mais quantas ites que andam por aí, eca!), lápis preto de olho, pente (nem tenho mais cabelo mas ainda levo rs),lenço removedor de esmalte(nunca se sabe e esse famoso aí é super prático!), desodorante (pequeno pra não ocupar espaço mas o suficiente pra te salvar se necessário), bloquinho de anotação (sou uma garota das antigas), agenda (que eu quase não uso, mas todo ano eu tento! rs), barrinha de cereal(na hora da fome ajuda viu!) e caneta hidratante de cutícula da China(não faz milagres mas quebra um galho e tem cheirinho bom, fora que quase não ocupa espaço).

Ufa! É isso gente! Agora os meninos curiosos podem saber tudo que entra na bolsa de uma mulher! A minha ta bem enxuta, normalmente acaba indo mais coisas necessárias aos compromissos do dia-a-dia. A bolsa é uma “Alexa inspired” digamos rs. Achei essa Renner em março, ela é bem menor que a original mas eu procurava fazia tempo uma dessas e me apaixonei por ela! Cabe tudo que eu preciso, até me surpreendo!

Adoraria saber o que vocês carregam nas suas bolsas, to pensando em fazer um post com bolsas de amigas/leitoras no futuro, querem dividir?

Josie.

2 Respostas

  1. Sério mesmo que queres saber o que tem na minha bolsa?
    hahaha
    sabes que ela é gigante, né?

    Adorei a parte da agenda, todo ano tenta usar. Essa sou tbém.

    hahaha

    😉

    15/06/2011 às 19:33

    • Hahahaha! Todos nossos “mistérios” de mulher desvendados! Mas é legal conhecer as pessoas por este “angulo”. Acabamos descobrindo coisas novas 😛 (Outras nem tanto)

      15/06/2011 às 19:37

Deixe um comentário

