Gatas glamourosas sejam bem-vindas! Purrr!

Nail Art “Aurora Boreal”

Um dos meus maiores vícios atualmente é esmalte! Peço na cara de pau pra vários amigos e conhecidos trazerem do exterior e me dar de presente (Alô Pam!  Alô Roberto! ! rs) Cheguei ao cúmulo de pedir de Natal os tão desejados Nfu Oh pro namorido (e ganhei 4!) rs.

Apesar de ter uma coleção bem avantajada, eu tento sempre comprar cores diferentes das que eu já tenho, e só o que eu gosto mesmo e pretendo usar.

Maaas, não consegui usar nem  metade ainda do meu arsenal, mesmo usando uma cor diferente toda semana há mais de um ano!

Ultimamente tenho preferido efeitos diferentes, cores bem loucas, e até nail art! 

Estes dias inspirada numa que vi no blog Mão Feita, resolvi tentar algo parecido com o que eu tinha por aqui, e eis o que saiu:

Usei o Facebook da Elke, Blueberries da Guga, Hippie Chic da Colorama e por cima de tudo Teenage Dream da (coleção Katy Perry) OPI.

Fiz a técnica degradê com esponja. Eu vi uns vídeos no youtube de como fazer, mas pra mim não deu muito certo, então fui testando umas formas diferentes até que funcionou!

Não ficou nenhuma obra de arte, mas pra primeira tentativa até que ficou bom né? rs

Aqui o link do Mão Feita em qual me inspirei (Que ficou bem mais lindo que o meu, né?! Mas a gente tenta!) http://www.maofeita.com.br/index.php/2011/05/04/inspiracao-de-maio-labios-coloridos/

Adoro me aventurar nessa moda esmaltística! Rs  E vocês?

xoxo

Josie.

8 Respostas

  1. Tarine

    Ficou lindoo!!!amei..qdo vc vier aqui podia fazer na minha unha!bj

    20/06/2011 às 17:27

    • Eu t ensino, pode ser? É fácil, só precisa um pouco de paciencia 😉

      20/06/2011 às 22:06

  2. Claudia

    Achei muito lindo… você tem o dom da esmaltabilidade… hauhuahauh!!!

    Bjos florrr… :*

    20/06/2011 às 21:39

    • É nada Clau! O negócio é tentar mesmo! hehehehe Tenta q eu sei q com um pouco de paciencia e criatividade vc consegue fazer coisas lindas! :3

      20/06/2011 às 22:05

  3. não sabia q tinha ficado tãããooo lindoooo…
    quero tbém!

    😀

    20/06/2011 às 21:57

    • Hehehe! Dá um pouco de trabalho, mas tenta! Fica mais bonito ao vivo! *-*

      20/06/2011 às 22:02

  4. Kátia Karina

    Ficou lindíssima!
    Eu adoro fazer nail arts, mas nunca usei essa técnica.

    20/06/2011 às 22:34

    • Tbm amei e nunca tinha feito! Mas com certeza farei outras no futuro, agora vou usar a inspiração desse por do sol do outono, lindo d+! Espero vc use a tecnica um dia me conte se deu certo tbm! Adoro ver as criações alheias rs 🙂

      20/06/2011 às 23:16

Deixe um comentário

