Gatas glamourosas sejam bem-vindas! Purrr!

Esmaltes Big Universo

Como a maioria das mulheres, eu adooooro ganhar presentes! Então quando me falam de promoção ou sorteio eu to sempre lá! Rs. Ganhei alguns já, mas nada muito grande.

Recentemente participei de um sorteio da Big Universo para os seguidores do twitter e ganhei! Juro que fiquei totalmente boba quando vi meu nome. Afinal, eram mais de 40 produtos, a maioria esmalte (nem preciso dizer que morri, né?).

Eu sou fã da Big, pois ela foi quem trouxe primeiro ao Brasil um similar de um tal Jade da Chanel, lembram? 😛  E foi graças a Big também que comecei nesse vício! Rs

Quando a caixa chegou aqui em casa fui correndo abrir, e contei com minhas ajudantes curiosas!

Caixa linda recheada de coisas mais lindas ainda!

A coleção que eu mais queria era a dos duochrome, pois não tinha encontrado por aqui. Já fui correndo usar e fiz uma combinação diferente, que o namorido tinha pedido pra mim há algum tempo (é gente, falo tanto de esmalte que ele já entende um pouco e opina no que eu uso rs). Ele queria muito que usasse um esmalte prateado com craquelado preto por cima, então tive a ideia de usar o Radium e por cima o Vulcano. Aproveitei que era semana do dia dos namorados e fiz esse “presentinho” pra ele. 😛

O Radium foi logo meu favorito já nos swatches pela internet e quando vi ao vivo gostei mais ainda! Super fácil de passar, o pincel parece ser mais longo (não sei se é só impressão minha). Nas fotos não consegui pegar bem o efeito dele, mas ele varia entre rosa, verde e prata! Lindo d+!

Com o Vulano eu apanhei um pouco, não consegui deixar a mão mais leve e o efeito craquelado não ficou tão forte na maioria das unhas, mas mesmo assim gostei. Adoro esse efeito rock’n’roll do craquelado preto! Por cima de tudo passei o Brilho Cristal da Big, pra tirar o efeito fosco do Vulcano.

Os vidros enooormes da Big!

O que acharam? Gostaram?

Podem ter certeza que aparecerei aqui usando muito esmalte da Big nos próximos meses! Rs.

xoxo

Josie.

2 Respostas

  1. Kátia Karina

    Sortuda você hein! Eu nunca ganhei um sorteio sequer, e olha que participo de vários.
    Adorei a combinação do craquelado com o duo, ficou o máximo!
    Muito fofas sua ajudantes!

    21/06/2011 às 22:31

  2. Poxa obrigada Katia! Minhas ajudantes estavam é de olho na caixa! rs Tenho q esconder pq se não elas destroem!

    Pois é, eu ando mais sortuda no ultimo ano, ganhei alguns sorteios já, ou é pq eu participo de tantos (tp mtos mesmo) q acabo acertando alguns! 😛
    Obrigada pela sua visita!

    21/06/2011 às 22:43

Deixe um comentário

