Gatas glamourosas sejam bem-vindas! Purrr!

Primeiro evento de adoção do CCZ de Florianópolis!

Quem me conhece (nem precisa muito, meia hora já basta rs) sabe que eu AMO animais! Além de ter 3 gatinhas muito lindas e muito bagunceiras, eu adoro tudo que é animal e se pudesse viveria num sítio cheio deles!

Maaas, como isso ainda não me é po$$ível (ainda!), eu tento de outras formas ajudar pelo menos um pouco, os tantos animais que precisam de nós nesse mundão!

Pensando nisso, vim aqui divulgar o Primeiro Evento de Adoção de Animais no Centro de Controle de Zoonoses de Floripa! Vai acontecer dia 25 de junho, próximo sábado, lá mesmo no CCZ, do lado do cemitério do Itacorubi, das 10 às 17 horas.

Se você está pensando em arrumar um novo amigo, não seria a hora perfeita? E pra quem não pode ter um companheiro novo, que tal ajudar a divulgar ou se voluntariar pro dia? Lá no CCZ há muitos cães e gatos que foram vítimas de maus tratos, aguardando a chance de ter uma família de verdade finalmente. Vamos diminuir essa tristeza e divulgar essa ideia?

Os patudinhos contam com vocês!

Link completo com as informações do evento aqui: http://www.obafloripa.org/evento_detalhe.php?id=426

E pra quem não é de Floripa, fica aqui a sugestão de procurar o CCZ da sua cidade ou ONG’s que façam este trabalho. Você não precisa ter dinheiro para ajudar, muitas ONGs precisam apenas de voluntários que cedam um pouquinho de horas vez ou outra para ajudar nas suas ações. Garanto que além de fazer bem pra eles, fará um bem enooorme ao seu coração!

Além disso, há muitas ONG’s Brasil afora que fazem trabalhos liiindos e vendem produtos pela internet para arrecadar fundos. Vocês podem pesquisar antes (para ver se a Ong é idônea) e além de ajudar muitos animais, adquirir coisas super fofas pra desfilar e divulgar ainda mais a ideia por aí! Isso que é consumo consciente, né?

Ano passado eu comprei produtinhos da AUG – Adote um gatinho. É uma ONG muito bacana que fica em São Paulo e ajuda centenas de gatinhos todos os meses.

Kimi e Nana adoraram ajudar os amiguinhos delas. A foto foi tirada logo quando os produtos chegaram, Kimi fez a eco-bag de cama e a Nana ficou curiosa com a cadernetinha fofa. Junto veio também um folder falando mais sobre o trabalho da ONG.

Segue o site, caso vocês queiram conhecer (e quem sabe ajudar) o trabalho lindo deles: http://adoteumgatinho.uol.com.br/

Quem aí quiser dividir mais trabalho sobre ONGs bacanas fique à vontade!

E bora divulgar essa ideia?

Lambidinhas e miadinhos pra vocês! =^.^=

Josie e, excepcionalmente hoje, Kimi, Nana e Tofu.

Anúncios

3 Respostas

  1. Kátia Karina

    Acho um horror pessoas que maltratam animais, é um absurdo.
    Todos os meus animais de estimação são adotados. São três:um cão, Bin e dois gatos, Mel e Teco.

    21/06/2011 às 22:39

  2. Poxa, nem fala Katia! É um asbsurdo, com tanta informação hj ainda existir ignorancia por parte de tantos em relação aos animais! Tenho 3 babes tbm, todas adotadas! :3 Adotar é um grande ato de amor!

    21/06/2011 às 22:53

  3. celia

    sou de Vitoria~ES, fiquei muito feliz em saber que existe um CCZ que se possa dizer que tem pessoas humanizadas e que realmente saber respeitar a vida destes animais.Vc são exemplo de dignidade e merecem respeito. parabéns

    20/06/2012 às 21:21

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s