Gatas glamourosas sejam bem-vindas! Purrr!

Cachecol mágico, você conhece?

Preciso dividir isso com vocês! Sabe aquele produto super amigo do tipo BBB? E, além disso, algo super diferente e curioso?! Bom, esse é o cachecol mágico! Faz tempo que estou querendo postar sobre ele, mas nunca arrumava tempo para as fotos, hoje resolvi tirar, mesmo a noite (não curto luz artificial nem flash, mas vai assim mesmo rs).

Achei-o andando em SP, graças à dica de um amigo (oi Sous!) que havia achado super diferente e tinha pensado em comprar para dar de presente. Ele viu para vender na Galeria do Rock, mas quando me contou já tínhamos saído de lá e fiquei na curiosidade.

Mais tarde andando pela Liba (aka Liberdade, lugar que eu amo de paixão), encontrei o bendito numa lojinha do Sogo!

A vendedora me mostrou umas 3 ou 4 formas de usar e me apaixonei logo de cara e, óbvio que trouxe um pra mim!

Demorei algum tempo pra usar, porque além do tempo não estar tão frio, tinha preguiça de procurar o vídeo no youtube(dica da vendedora pra eu poder aproveitar 100% minha nova aquisição!).

Escolhi um da cor bege, achei que ia combinar com tudo e pra não ser preto que é básico d+. Mas havia muitas outras cores. Vocês podem perceber na foto que ele é bem mutante em relação a tamanho, isso que faz dele o máximo! Minha mãe tentou bisbilhotar como ele é feito, mas acredito que seja difícil de fazer por conta própria, o meu tinha etiqueta de Taiwan!  Parece ser feito com tear, mas a metamorfose dele só vendo de perto mesmo pra entender!

Tirei umas fotos de algumas formas de usar! Já usei como cachecol+ touca, casaquinho… Minhas amigas quando viram piraram! Pena que por aqui não vi pra vender, agora quero mais cores! Rs Eu só coloquei alguns exemplos, tem muitos outros jeitos de usar (não decorei todos ainda!)

Desconsiderem a cara de bocó da pessoa rs

Aqui segue um vídeo também para vocês verem como ele pode ser mágico!

Não é d+?

O meu paguei R$ 30,00 numa lojinha lá no Sogo(da qual não faço ideia do nome, só lembro que era no 2º ou 3ª andar). Acredito que seja fácil achar em outros locais de SP, na 25 e pelo Centro.

Eu adorei essa “novidade”. Agora que esfriou de verdade eu levo pra todo lugar! Outra coisa legal dele é que cabe na bolsa tranquilamente.

E aí gostaram? Alguém aí já conhecia?

xoxo

Josie.

P.S.: Gostaria de pedir desculpas por esses dias de sumiço, mas além do frio pra tirar fotos e escrever os posts, tive que resolver algumas pendências  na vida pessoal e por isso não pude estar tão presente aqui. Mas esta semana já volto com mais posts legais pra vocês!

2 Respostas

  1. AHHHHH!!! q fofoooo!!!
    tbm tenho um desse!
    soh q o meu eh mto escandaloso.. eh um degradê de azul… mais esfiapadinho…
    ai n da pra usar em qqr lugar eheheh

    mto lindo o seu!!!

    bjoss

    01/07/2011 às 21:48

  2. clara santos

    Liiiiindo demais!
    Eu e minha mãe adoramos a versatilidade do cachecol. Assistimos ao vídeo, e ficamos com muita vontade de comprar…Mas acho que aqui em Floripa não deve ser fácil de encontrá-lo
    Gostei das dicas 🙂

    19/11/2011 às 19:37

Deixe um comentário

