Gatas glamourosas sejam bem-vindas! Purrr!

Unhas Tenshi Leopardo – Eu testei!

Há algum tempo atrás, foi lançado as Unhas Tenshi que são adesivos para unhas com diversas estampas. Óbvio que na hora eu quis experimentar, mas demorou algum tempo até eu encontrá-las.

Bom, comprei uma pra testar e claro que escolhi uma estampa de animal print né?! #Adoro!

Paguei R$ 13,50 numa farmácia no Centro de SP, escolhi a estampa de leopardo.

Depois de uns 2 meses resolvi testar, eu ia usar pra uma festa que acabei nem indo (¬¬), mas enfim. Foi legal pra ver como era!

Comecei pela mão esquerda, já que sou destra achei que era melhor não forçar a coisa logo de cara né?! rs Apanhei um pouco mas consegui. Uma dica que eu dou: apesar de parecem enormes abertas, quando você coloca na unha é outra história! Várias vezes tive que pegar um tamanho maior pra não ficar pedaços da unha sobrando nas laterais. Também tem que colar com bastante calma pra não ficar ar ou partes amassadas, essa parte eu achei bem difícil e nem todas as unhas ficaram perfeitas. Depois de colar é só usar a lixa que vem junto para tirar o excesso das pontas e se precisar uma tesourinha ou alicate nas laterais pra ajeitar.

Primeira mão pronta!

 Para finalizar passei a base especial da marca (paguei uns R$ 2,50 por ela na mesma farmácia que comprei os adesivos).

Unhas de diva! Rs

Sobre a duração eu li que sem a base não dura quase nada, no meu caso no 2º dia eu achei que as pontas já estavam meio feinhas, mas admito que devido ao meu trabalho pode não ter ajudado na conservação. Fiquei com elas 5 dias.  Pra tirar também foi chatinho, o removedor não tira o adesivo, só a base que eu passei por cima, então tive que arrancar literalmente os adesivos, descolar mesmo. Exige um pouco de paciência e no final passei removedor novamente para tirar um pouco da cola do  adesivo que possa ter ficado na unha.

Ainda assim é um produto muito bacana e vale a pena! Leva um tempo pra fazer quando você não conhece, mas quando tiver um evento ou festa acho super válido usar! Com certeza será um sucesso! Pena que aqui em Floripa não vi pra vender ainda, mas pelo site (http://www.unhastenshi.com.br/) dá pra pedir!

Xoxo

Josie.

3 Respostas

  1. hmm q legalll!! nossa a parte chatinha de tirar os adesivos eh q talvez me fizesse perder a vontade de fazer hahahah
    valew a dica 😉

    02/07/2011 às 4:50

  2. Hahaha não desiste não! Não é dificil, só tem q ter um pouco de paciencia, mas nem demora mto tbm não! O resultado vale a pena!

    02/07/2011 às 5:53

  3. Fernanda Torres

    Sensacional a sua unha!!! Eu comprei uma igual por aqui! Vai combinar com meu vestido animal print! Um luxo!

    06/07/2011 às 18:28

Deixe um comentário

