Gatas glamourosas sejam bem-vindas! Purrr!

Unhas da semana e a estréia de Harry Potter!

Olá meninas!

Primeiro de tudo, novamente, desculpem pelo sumiço e escassez de posts. Nestas últimas semanas eu ando numa correria muito louca, tentando resolver várias coisas, por isso mesmo estou com pouco tempo para me dedicar ao blog (que como todos sabem, não é só vir aqui e descarregar qualquer coisa, exige tempo para as fotos, para o texto, para postar e divulgar por aí né?! Fora, claro, achar assunto! rs)

Mas enfim, continuarei vindo aqui sempre que possível trazendo coisas legais para vocês! (Assim espero!)

Mas vamos ao que interessa!

Esta semana, mais precisamente ontem (ou hoje, porque já passava da meia-noite), foi a estréia de Harry Potter 7 – parte 2. Como muitos amigos meus sabem, eu sou fã da saga desde muito tempo atrás, antes do surgimento dos filmes. Tenho todos os livros e sou apaixonada pela narrativa (que eu considero beirando a perfeição) da J.K. Rowling. Há quase um mês atrás os ingressos do cinema aqui foram liberados para venda e claro, fui no 1º dia comprar (na verdade mandei o marido comprar rs)! Mesmo porque não durou muito tempo os ingressos…

Comprei para sessão de estréia, mais precisamente às 00:02 do dia 15 de julho, sessão 3D. Não sou fã de 3D, mas como liberaram apenas a venda para esta sala inicialmente e sem previsão de sessão normal eu não quis arriscar.

Ingresso comprado! \o/

E como uma boa fã, esta semana eu quis usar  algo inspirado na saga nas unhas! 😛 Escolhi usar as cores da minha casa, Gryffindor (sim, clichê eu ser da casa do Harry né?! rs Mas eu fiz uns testes nos sites da Warner e sempre saiu este resultado 😛 Não vou mentir, ficaria triste se fosse para qualquer outra casa…)

Então as cors que eu escolhi, depois de fazer alguns testes foram:

Dorothy – Sancio Angel e Bossa Nova – Ana Hickamnn

Inicialmente eu queria fazer algo simples na maior parte das unhas, tipo uma inglesinha, e apenas no polegar tentar desenhar as inicias HP, porém os esmaltes não casaram muito bem e depois de muitas tentativas frustradas eu desisti! Não sei explicar se pelo fato do Dorothy ser “holográfico”, mas mesmo com ele bem seco, quando eu tentava passar outro por cima, como o Bossa Nova, virava uma meleca, misturava e ficava tudo laranja…

Depois de minha inglesinha não funcionar, eu lembrei de uma técnica que a Julia Petit(do site Petiscos) ensinou, unhas de tigresa se não me engano, e resolvi arriscar! Desta vez passei primeiro o Bossa Nova (2 camadas) por baixo, e depois o Dorothy por cima! Vejam o resultado:

Luz natural

Luz do sol. Rawr!

Eu adorei o resultado! Além de ter testado uma nova nail art (admito que não ficou perfeito, mesmo porque eu fiz isso domingo de madrugada e estava super tarde já, mas deu pro gasto rs), achei que ficou uma coisa mais discreta e não muito fã-girl rs 😛

Por cima eu acabei passando o Vefic, sei que assim eu acabei por detruir o (quase inexistente) holografismo do Sancion Angel, mas eu queria que ele durasse até a estréia do filme, já que eu não teria tempo para fazer as unhas durante a semana. E de qualquer forma, eu escolhi o esmalte pelo tom de vermlho mesmo, não exatamente pelo efeito(?) dele.

O fato é que hoje é sexta-feira e as unhas estão praticamente intactas!

5 dias depois o esmalte está assim!

Eu amei, e vocês? 🙂 Alguém já conhecia esta nail art? É super fácil de fazer, eu recomendo!

Agoraaa, vou postar para vocês um pouco do meu lado fã aqui, e mostrar algumas fotos que tirei ontem a noite na estréia!

Alunos da Gryffindor reunidos para a foto! (Nem preciso dizer que éramos a maioria, né?)

Mais nail art com minha varinha agora rs

Posando com os amigos para o site Potterish

Não apareceu direito na foto, mas eu fiz uma make com sombras das cores da Gryffindor também! *-*

Cinema LOTADO!

Acabei não tirando mais fotos porque a bateria da minha camera acabou! ¬¬ Sempre na hora errada, né?!

Mas foi sensacional e emocionate! David Yates (diretor) fez um trabalho lindo e foi super fiel ao livro! Fãs da saga não tem o que reclamar! Todas as cenas e efeitos especiais ficaram fantásticos! Nem preciso dizer o quanto chorei também né?! rs Levei uma caixa  de lenços para o cinema! hahahaha

Durante a sessão eu ouvi várias pessoas chorando também, e no final muita gente saindo de rosto vermelho, realmente foi muita emoção!

E como uma boa sessão de mega-estréia foi uma loucura, gente vaiando alguns personagens/cenas, aplaudindo, gritando… Eu mesma não me contive em diversos momentos! 😛 Jamais vou esquecer dessa experiência!

Acredito que verei novamente se eu puder, porque vale muito a pena! Foi o desfecho perfeito!

Tudo acabou hoje, mas Harry Potter ficará para sempre em nossos corações!

Josie.

Deixe um comentário

