Gatas glamourosas sejam bem-vindas! Purrr!

Esmalte óptico L’Apogée


Há algumas semanas atrás, andando pelo Centro da cidade eu sem querer acabei encontrando os esmaltes ópticos e flocados da L’Apogée. Como flocados já tenho vários, inclusive os lindos da Nfu Oh, resolvi levar só os ópticos. Ainda assim não levei todos, peguei os que me agradaram mais, não lembrava de como era o efeito deles que eu tinha visto na internet então  fui na sorte, arrisquei e trouxe 3: Ametista, Topázio e Ágata (o único que eu tinha certeza que queria rs).

Logo em sequência eu já quis testá-los (adoro esmalte novidade rs) e fiz algumas combinações antes para ver qual eu usaria.
Acabei optando por um azul escuro de base, usei o Descolada da Avon (que achei super aguado, duas camadas e ainda ficou ralinho na unha) , e por cima o Topázio.

Devo dizer que o efeito é mesmo lindo! Dependendo da luz muda totalmente a cara do esmalte! Vai desde rosa, a roxo e azul, amei!

Um esmalte, várias cores!

Lindo!

Paguei R$ 5,95 em cada vidrinho, na Cotirô (Centro – Florianópolis).

Alguém aí já experimentou esses esmaltes? O que acharam? Eu super indicio, pois pode-se fazer várias combinações com ele!

X o x o

Josie

P.S.: Assim que minha nova rotina se estabilizar espero poder postar mais frequentemente. Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que mesmo com posts e fotos já feitos eu não tenho conseguido dedicar o tempo necessário ao blog como gostaria. Mas vou avisando quando aparecer por aqui, prometo! 😉

Deixe um comentário

