Gatas glamourosas sejam bem-vindas! Purrr!

De volta, e com esmalte novo!

Depois do meu looooongo (e frustrante) sumiço, finalmente sou feliz em dizer que estou de volta! Peço desculpas a quem vinha me acompanhando e curtia o que eu postava por aqui, mas tem tanta coisa acontecendo, trabalhei tantos nos últimos meses e mal tive tempo pra dormir, quem dirá postar no blog… Farei, na medida do possível, novos posts. Não posso garantir a frequência, pois infelizmente a vida ainda anda turbulenta e cheia de incertezas, mas pelo meu próprio bem farei o possível para dedicar ao menos um pouquinho da minha semana nesse meu hobby…

E bom, desculpas pedidas, vamos ao que interessa! Óbvio que volto cheia de esmaltes novos! rs Tantos que nem sei por onde começar… Prometo que postarei aqui pelo menos os esmaltes que eu for usando semana a semana, e logo postarei um apanhado de vários esmaltes que usei este tempo e antes mesmo de ter criado o blog. Além disso quero postar outras coisas legais que acho interessante dividir aqui. 🙂

Depois de um vôo rasante por SP num fds aí de outubro, voltei com uma sacola bem digna de novos esmaltes, coleções novas etc. Mas admito, o escolhido da semana nem foi tão novo assim, mas achei que a combinação valia tentar, querem ver?

Comprei meu primeiro Revlon! rs O preço sempre me desanimava, mas aí na Ikesaki encontrei por um preço quase camarada (de R$ 18,00) resolvi que ao menos devia experimentar né? O escolhido, no meu caso, não podia ser uma cor comum, então levei o Royal. Azul lindo lindo, cor de caneta Bic.  Sei que há outras coleções com cores parecidas, mas como esse era a versão Top Speed (secagem ultra-mega rápida rs) eu precisava experimentar.

Usei 3 camadas, achei meio ralo com 2. E por cima, o lindo e super já amado Disco Ball da Impala! Só amor, né?!

Adorei a combinação! Parecia um céu de estrelas! Com certeza farei mais combinações divas com o Disco Ball no futuro! Esmalte leeendo!

Espero que tenham gostado! Obrigada pelas visitas! ^.~

Josie.

Uma resposta

  1. Tarine

    gostei!:D

    16/11/2011 às 18:55

Deixe um comentário

