Gatas glamourosas sejam bem-vindas! Purrr!

produtos

De volta, e com esmalte novo!

Depois do meu looooongo (e frustrante) sumiço, finalmente sou feliz em dizer que estou de volta! Peço desculpas a quem vinha me acompanhando e curtia o que eu postava por aqui, mas tem tanta coisa acontecendo, trabalhei tantos nos últimos meses e mal tive tempo pra dormir, quem dirá postar no blog… Farei, na medida do possível, novos posts. Não posso garantir a frequência, pois infelizmente a vida ainda anda turbulenta e cheia de incertezas, mas pelo meu próprio bem farei o possível para dedicar ao menos um pouquinho da minha semana nesse meu hobby…

(mais…)

Anúncios

Unhas Tenshi Leopardo – Eu testei!

Há algum tempo atrás, foi lançado as Unhas Tenshi que são adesivos para unhas com diversas estampas. Óbvio que na hora eu quis experimentar, mas demorou algum tempo até eu encontrá-las.

Bom, comprei uma pra testar e claro que escolhi uma estampa de animal print né?! #Adoro!

(mais…)


Cachecol mágico, você conhece?

Preciso dividir isso com vocês! Sabe aquele produto super amigo do tipo BBB? E, além disso, algo super diferente e curioso?! Bom, esse é o cachecol mágico! Faz tempo que estou querendo postar sobre ele, mas nunca arrumava tempo para as fotos, hoje resolvi tirar, mesmo a noite (não curto luz artificial nem flash, mas vai assim mesmo rs).

Achei-o andando em SP, graças à dica de um amigo (oi Sous!) que havia achado super diferente e tinha pensado em comprar para dar de presente. Ele viu para vender na Galeria do Rock, mas quando me contou já tínhamos saído de lá e fiquei na curiosidade.

Mais tarde andando pela Liba (aka Liberdade, lugar que eu amo de paixão), encontrei o bendito numa lojinha do Sogo!

A vendedora me mostrou umas 3 ou 4 formas de usar e me apaixonei logo de cara e, óbvio que trouxe um pra mim!

(mais…)